Itamar Serpa Fernandes - Uma visão geral



se você já resetou o aparelho e nãeste adiantou, sugerimos qual chame 1 técnico de modo a disparar uma olhada, ou compartilhe no Fórum do Ar Condicionado de modo a qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

somos 1 portal por comunicaçãeste e comparador por preçESTES por ar-condicionado, sugerimos qual participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a qual outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum tipo de micro vazamento do fluido refrigerante. 1 té especialmentecnico precisa criar os testes para detectar a origem do problema, fazer este reparo e em seguida repor o gás.

pelo controle nãeste responde. Vi que poderia ser erro eeprom, daí desliguei o disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei o controle remoto. depois liguei este disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente mas nãeste durou nunca 30 segundos, e desligou de novo e voltou ao precisamente estado. O de que poderia ser??

Maria Célia Moraes colocava este punho na testa, tais como fazem as sertanejas sofredoras, e saía bailando, ao ritmo das canções de Marilia Mendonça e Naiara Azevedo, na festa deliciosa por aniversário do Beth Serpa no J Club da Lar Julieta do Serpa. As festas da Beth e do Serpa são a todos os momentos um happening, porque ESTES jovens artistas vãeste chegando, subindo ao palco, e vãeste presenteando o casal utilizando AS SUAS apresentações, cada 1 canta melhor que este outro, e eles sabem o repertório de qual gosta o casal.

aqui nos manuais nãeste encontramos essa Saber. Aconselhamos que compartilhe a sua própria dúvida usando profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Comprei um split por 12 mil BTUS, o tfoicnico instalou mais ele funciona pouco tempo e aparece este erro FO. Ele me disse qual era este compressor, mas após 2 dias ele nãeste conseguiu resolver este problema. Será que o compressor veio usando defeito por fábrica ou qual é este problema.

Contudo Atenção: o botão Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos ESTES aparelhos tem o presente botão.

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha usando as letras CF.Limpei este filtro do ar e continuou aparecendo.

aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado para de que outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

O ar funciona no modo resfriar, mais quando troco pra este modo aquecer ele de modo a do funcionar e uma luz verde fica piscando.

aconselhamos de que compartilhe essa dúvida utilizando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que um número elevado de vizinhos consiga visualizar e lhe ajudar.

pelo manual do códigos por erro de que temos da Electrolux não consta tal informação. Aconselhamos qual compartilhe sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro”, de modo a de que outros membros consigam lhe ajudar.

tenho 1 split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) ele resulta nosso site por porém ou menos 1 hora,logo apos ele desliga por maneira qual Teimavive no diplay as letras EC e led visite a página inicial do pawer fica piscando e do marcado por tempo (hora do desligar) acende .

Possuímos uma área do códigos do erro, saiba como você pode ver aqui. Caso não possua lá a resposta de modo a seu problema, sugerimos qual poste ele no Fórum, afim do que algum profissional possa contribuir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *